CHANEL - London Heathrow Airport

16:54:00



Uma das partes mais legais quando estamos viajando é poder andar sem pressa pelos aeroportos e ver as lojas que amamos com calma. Para isso o ideal é sempre chegar umas três horas antes do voo ou em caso de conexões para outros países com um mínimo de quatro horas de antecedência. Não existe coisa pior do que passar correndo pelo Duty Free sem tempo de olhar quase nada ou não poder entrar com calma para fazer aquelas comprinhas que deixam a viagem muito mais interessante e gostosa.

No post de hoje vou dar uma dica bem bacana para que está indo para Londres ou para quem vai fazer conexão no Heathrow Airport.

Para as amantes da Chanel (ou seja, todas as mulheres do planeta!!!) um dos locais favoritos para comprar o produtos da grife é no terminal 3 do Heathrow, pois a loja está localizada na área livre de impostos. Com isso, os produtos nessa parte do aeroporto não possuem o "VAT" (Value Added Tax) no preço final e que no Reino Unido é de 20% atualmente. Bom demais, não é mesmo? E ainda não para por aí.... Na loja da Chanel o reembolso para estrangeiros é feito na hora mesmo. Basta mostrar o passaporte e fornecer os dados do seu voo que o desconto é dado pela própria vendedora. Mas vale lembrar que nesta loja do aeroporto os modelos icônicos como a 2.55 não são vendidos. Em compensação os modelos da WOC, da Boy e outro modelos sazonais bem como alguns acessórios são facilmente encontrados e você ainda pode fazer sua reserva até 24 h antes do seu voo se possuir os dodos do modelo desejado em mãos pelo telefone da Chanel (44-20-87541000). Entre no site www.heathrow.com › Shops and restaurants para ver mais informações.


Outra coisa interessante é que existe a possibilidade de fazer compras na Chanel do terminal 3 mesmo que seu voo parta de outro terminal. Para isso você deve entrar em contato com a loja e solicitar o "Personal Shopper Service". Basta enviar um e-mail para o site boutique.heathrow.com/shopping-services e clicar em "Escorted Terminal Transfer Service". Com isso eles vão solicitar as informações do seu voo, qual loja você gostaria de visitar (além da Chanel também se encontram neste terminal outras lojas de grifes famosa como Hermès, Burberry, Miu Miu entre outras) e os dados do seu pedido. Feito isso eles entrarão em contato 24h antes do seu voo passando as informações do seu "personal shopper" e informando que você deverá chegar no aeroporto com no mínimo 3h de antecedência. É bom salientar que para utilizar esse tipo de serviço o gasto mínimo deverá ser de 200 libras (valor fácil de ser atingido se tratando da Chanel).

Aqui vai uma lista de algumas das bolsas disponíveis na Chanel do Heathrow, mas vale confirmar a disponibilidade antes para não se decepcionar.
- Grand Shopping Tote XL: 1540
- Grand Shopping Tote: 1342
- Petite Shopping Tote; 1020
- Cerf Tote: 1612
- WOC Black Timeless: 733
- WOC Camellia: 850
- WOC Caviar: 887

Informações úteis:
- A loja da Chanel do Heathrow Airport funciona de 06:00 às 22:00
- Não esqueça de levar em conta o tempo gasto de um terminal para outro
- De acordo com os membros da grife só pode ser feita reserva de uma bolsa por pessoa e no máximo duas bolsas por pessoa para compra.






You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts