Vizcaya Museum and Gardens - Miami

07:40:00



O museu Vizcaya é uma antiga mansão em estilo europeu e pertenceu ao milionário americano James Deering. Um lugar bem surpreendente, eu diria. Na verdade nem parece que estamos dentro de uma das cidades mais badaladas da Flórida.



Ele está localizado no Coconut Grove e foi construído entre 1914 e 1916. Possui características de uma vila italiana e conta com um acervo de obras de arte europeias que vão do século XVI ao século XIX. Além disso, a mansão foi projetada para ter tudo que havia de mais moderno no começo do século XX, como por exemplo painéis de telefones automáticos, elevadores e até um sistema de controle de incêndio.




Após o furacão de 1926 a propriedade sofreu vários danos. Mas em 1952 o Condado de Miami-Dade comprou Vizcaya e realizou uma minuciosa restauração e só então o local foi reaberto como museu.



Outras atrações do local são o orquidário (com lindas pinturas no teto) e seus belíssimos jardins que se estendem por 4 hectares e são ornamentados com esculturas e belas fontes. Vale salientar que tanto a mansão quanto os jardins são muito bem preservados e que o museu é tido até hoje como um dos pontos históricos mais bonitos de Miami.






O passeio não chega a ser muito demorado. Algumas horas por aqui são suficientes para conhecer bem o local. O mais interessante é que devido à beleza do lugar, muitas pessoas realizam cerimônias de casamento em seus jardins.





A parte do fundo da mansão tem uma vista privilegiada da Baía Biscayne e sua incrível barca de pedra confere um charme todo especial ao lugar. Realmente um museu encantador e imperdível para quem gosta de fugir da agitação e curtir um pouco de história, obras de arte e lindas paisagens.






Para mais informações sobre horário de funcionamento, como chegar ao museu e os valores das entradas visite os sites vizcaya.org/visitor-information-portuguese.asp ou www.vizcaya.org





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts