Disney Springs

14:43:00

No post de hoje vou falar um pouco da minha experiência na Disney Springs - uma enorme área de lazer e entretenimento localizada a 15 minutos dos principais parques da Disney. Esse lugar incrível - que antes se chamava Downtown Disney - está passando por uma reforma gigantesca para ficar ainda melhor e mais bonito.
O local, que contava com duas grandes áreas - Marketplace e West Side,  contará ainda com mais duas novas áreas: Town Center e The Landing. Com isso serão muito mais lojas, restaurantes temáticos, salas de cinema e muito mais! Tudo isso sem falar nas várias atrações antigas que ainda permanecem - como é o caso do Cirque du Soleil. Enfim.... diversão para toda a família é o que tem de sobra por aqui.
Apesar das obras ainda estarem em andamento, não pense que vai encontrar um lugar bagunçado, pois é tudo muito bem sinalizado e organizado para que as pessoas consigam ter acesso fácil aos estacionamentos. E se estiver de carro, uma das opções é parar na Orange Garage - um edifício garagem cujas obras já estão concluídas e que possui um sistema de luzes que indicam o número de vagas disponíveis em cada andar. Ele está situado na West Side e você já sai bem atrás do Cirque du Soleil e do Boliche. Ah, e o melhor é que o estacionamento é gratuito. Uma maravilha, já que o valor médio para estacionar nos parques é US20 !
A Disney Springs é um local gratuito e aberto ao público durante todo o dia e também à noite - as lojas ficam abertas até às 23:00h. É ideal para passear no final de tarde depois de sair dos parques, para jantar ou mesmo almoçar. Além dos restaurantes, ainda possui vários quiosques e também os famosos "Food Trucks". E como o número de visitantes é sempre muito grande, o ideal se quiser conhecer algum dos restaurantes temáticos é fazer sua reserva com antecedência em disneyworld.disney.go.com
Escolhemos nosso jantar no T-Rex. Um restaurante incrível para quem está viajando com crianças. Dentro dele a decoração é impecável, com dinossauros gigantes que emitem sons e se mexem o tempo todo. E bem na entrada existe uma loja enorme, onde podemos comprar brinquedos e também vários artigos relacionados com o mundo jurássico.
Antes do jantar ainda reservamos um tempo para conferir algumas lojas e passear pelo lugar. A dica que deixo para quem curte motos é entrar na loja da Harley Davidson e fazer a famosa foto em cima de uma das motos.
Vale lembrar que para esse ano de 2016 ainda serão inauguradas dentro do complexo algumas lojas bem conhecidas como: Zara, Tommy Bahama, Lilly Pulitzer, UNIQLO, PANDORA, UGG, L’Occitane en Provence e Edward Beiner. Ou seja, vou ter que voltar de qualquer jeito....rs!




















Aqui alguns sites com mais informações sobre a Disney Springs:
www.vaipradisney.com
viajandocompimpolhos.com
viajeaqui.abril.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts