New York City - Parte II

16:11:00

Aqui vão algumas dicas de restaurantes bem legais que considero importantes de conhecer em uma visita a Big Apple.

No primeiro dia , apesar do cansaço, ainda resolvemos sair para conhecer o Hamburger mais famoso da cidade, o Shake Shack. E se você não for muito fã de hamburger, pode optar pelo também famoso hot dog desta lanchonete. Prepare-se para enfrentar uma fila de mais ou menos 40 minutos, mas já vou avisando que no final valeu cada segundo de espera, pois o sabor é realmente fantástico!!
 

A segunda dica gastronômica vai para o Oyster Bar Restaurant, localizado na Central Station. É um restaurante de frutos do mar, mas que serve também carnes e massas. O lugar é bem aconchegante e a decoração lembra bastante as cantinas italianas. Os pratos são fabulosos. No cardápio podemos encontrar ostras, mexilhões, lagosta e várias outras delícias marítimas.


Em relação aos lanches mais rápidos, não deixe de conhecer o Gray's Papaya. Esse é considerado o Hot Dog mais famoso daqui. Fez tanto sucesso, que a a famosa carrocinha de rua teve que ser substituída por uma lanchonete maior, para dar conta da tamanha clientela. É um entra e sai frenético de gente o dia inteiro. Peça para provar o suco de abacaxi com côco. Nunca experimentei nada igual antes...maravilhoso!!


Em Tribeca, bairro bem charmoso de NY, vale a pena conhecer o Bubby's. O lugar é bem bacana, o atendimento muito rápido e os pratos são gigantes. Servem massas, sanduíches, nachos e a soda de morango é divina!!


O famoso restaurante Bubba Gump, localizado na Times Square, foi um dos que mais me surpreendeu. O atendimento é maravilhoso! Os pratos são basicamente de frutos do mar. As entradas são perfeitas, e como prato principal escolhi o macarrão com camarão. É simplesmente perfeito!! A decoração é toda inspirada no personagem do Forrest Gump. Muito Legal!!


Outro restaurante de frutos do mar, também localizado na Times Square e que vale muito conhecer é o  Red Lobster. Os pratos são deliciosos. Quem aprecia frutos do mar não pode deixar de conhecer.


A melhor dica eu deixei para o final! Se você, assim como eu, adora doces, então não pode deixar de ir na Magnolia Bakery. Essa sim dá vontade de provar tudo que tem nas vitrines!! Fica bem em frente do Rockefeller Center. Foram os melhores cupcakes da minha vida!!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts