Barcelona - Parte I

06:03:00

Essa cidade é realmente encantadora!! Aqui vão algumas dicas do mais importante para conhecer em um roteiro de quatro dias pela cidade - tempo suficiente para desfrutar de suas belezas.


Palácio de Música Catalana - O tour dura aproximadamente 50 minutos e custa em torno de 50 euros para um grupo de quatro pessoas. As filas não são grandes, por isso não precisa fazer reserva.


Catedral de Barcelona - fica localizada no coração do charmoso bairro gótico. Entradas de 6 euros por pessoa com direito a subir em seu terraço e apreciar a bela vista da cidade.
Saindo do bairro gótico e antes de chegar na La Rambla (avenida mais famosa de Barcelona) , não deixe de passar pela praça Real. Um lugar animado e com muitos bares e restaurantes.
La Rambla - Avenida mais movimentada e conhecida de Barcelona. Aqui os artistas de rua e os bares nas calçadas são a grande atração do local. Vale a pena andar por aqui sem pressa apreciando o movimento.
Port Vell - descendo a La Rambla até o final chegamos no porto de Barcelona. Um lugar delicioso para passear no final da tarde sentindo a brisa do mar. Uma vista espetacular!!
No final do Port Vell, encontra-se o Mare Magnum - Lugar perfeito para fazer compras ou apenas tomar um chopp em um de seus bares com vista para o mar.
Voltando pela La Rambla em direção ao Passeig de Gràcia, não deixe de entrar no mercado de peixes e frutas mais famoso daqui - La Boqueria. Aqui encontramos muitas variedades de produtos naturais e muitos doces também.
Sucos de todas as frutas no La Boqueria.
Os deliciosos macarons.
A famosa casa Batló - Localizada no Passeig de Gràcia. Atração imperdível de Barcelona. A outra grande atração de Gaudí, La Pedrera, está localizada a apenas duas quadras daqui, e está sendo restaurada no momento.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts